Este site utiliza cookies

Dados necessários para melhorar nosso serviço e personalizar a sua experiência.

Como um planejamento de postagens transmite credibilidade?

  • Jan 22, 2021
  • 0
    Comentários

Planejar é dar importância! 


As redes sociais já faz parte dos fatores estratégicos de uma empresa/negócio/marca atualizada e não é de hoje. Por isso, enfatizar a profissionalização e seriedade desses processos é tão importante.

Existem diversos tipos de planejamento numa empresa (micro, pequena, média ou grande…). Planejamento de vendas, de metas. Planejamento financeiro, planejamento de expansão… Enfim, acredito que você já entendeu meu ponto, né?

Realizar um planejamento de postagens, têm vários benefícios. Entre eles:

  1. Otimizar seu tempo e qualificar suas postagens.

  2. Fornecer uma visão ampla do que você está comunicando aos seus seguidores e consequentemente, clientes e fãs da sua marca.

  3. Transmite credibilidade e profissionalismo.

Uma rede social bem construída e levada a sério, mostra que você/sua empresa, se importa com quem está se relacionando com ela. Independente da venda, efetivamente.

Por isso, elencar assuntos interessantes, pesquisar horários, datas e formas de explanar conteúdo relevante, transfere uma credibilidade e o principal, demonstra que você se importa.

A Marcela, nossa CEO desenvolveu um IGTV em nosso instagram falando exatamente sobre esse assunto, para você que é de vídeo, confira

Agora que você já sabe a importância de criar um planejamento para a sua rede social, que tal ir pra ação? Para saber como planejar suas postagens, fizemos um outro artigo que vai te ajudar nessa questão.

Caso você desenvolva uma nova forma de realizar essa tarefa, compartilhe com a gente!

Comentários